Recentemente fechamos uma ótima parceira com o piloto profissional de BMX Henrique “Valvo” Castro. Essa semana ele apareceu com uma idéia para fazer mais uma tatuagem. Henrique sempre está na estrada com sua bike participando de eventos e sempre fazendo um role em novos picos.

Nada melhor que se expressar através de uma tatuagem. Ele trouxe um desenho e apresentou para um de nossos tatuadores, nesse caso foi o Tafarel (Loja 240) que se encarregou de fazer o trabalho. Tudo decidido era hora de começar a riscar.

É sempre muito importante ter em mãos um desenho que retrate ou explique bem o que você quer tatuar. Com isso o tatuador vai elaborar uma arte com todos os detalhes e elementos que você quer tatuar.

Depois de duas horas e meia o resultado final ficou excelente.  Mais uma tatuagem para contar a história. Isso mesmo, cada tatuagem é rica em histórias e nos lembram de grandes momentos em nossas vidas. Henrique vem trabalhando em um novo vídeo onde ele vai contar um pouco a respeito de algumas de suas tatuagens. Fique ligado.